A Sutil Companhia de Dança convida o público de Morretes neste fim de semana para uma experiência artística singular com o espetáculo “Olha pra mim” no Ginásio Porto de Cima. Além disso, a programação conta a oficina Corpo todo mundo tem aberta ao público em geral com entrada gratuita.
Inspirado na palestra homônima do psiquiatra brasileiro Ângelo Gaiarsa sobre as necessidades humanas, “Olha pra mim” mergulha na intimidade do olhar – o risco, o refúgio e a busca por pertencimento. O espetáculo revela a vulnerabilidade do ser por meio da dramaturgia corporal dos artistas, em danças fluidas e íntimas, que insinuam um desejo primário pulsante na inquietude das relações humanas.
A Sutil Companhia de Dança já levou “Olha pra mim” a diversos países e, no último ano, esteve em cartaz no Centro Cultural São Paulo e no México. Agora, a companhia dá início à sua turnê em Guaratuba, proporcionando ao público local uma vivência artística profunda e acessível.
Acessibilidade
Todas as atividades são gratuitas e contam com interpretação de Libras e protetores auditivos para autistas, garantindo maior acessibilidade ao público.
SERVIÇO
Ginásio Porto de Cima
12/04 – Espetáculo “Olha pra mim” às 19h
13/04 – Espetáculo “Olha pra mim” às 17h
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE
14/04 – Oficina presencial “Corpo todo mundo tem” às 9h